sábado, 10 de março de 2012

# 59

desde que idade vc anda nua em casa?

des de criança
sempre gostei
minha mãe sempre disse que eu estava ficando moçinha e que tinha que andar vestida
eu disse que não gostava
até hj
quando está frio
eu visto
mais quando não
ando pelada mesmo
eu sou filha unica
minha mãe deixa eu fazer o que eu quizer
ela não liga

entendi
mas porque que, quando você era pequenininha, a sua mãe te deixava pelada
em vez de te vestir?

pq eu não gostava
nunca gostei

mas ela punha roupa e vc tirava?
sim
teve um dia que ela entendeu
que eu não queria
mais eu não queria pq não gostava mesmo

e isso foi com quantos anos?
11,12 anos
quando eu fiquei mocinha como ela diz

e ela sentou e falou alguma coisa com vc?
ou ela simplesmente parou de mandar você por roupa?

ela não falou nada
só disse que eu era mocinha e pronto

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário