domingo, 4 de março de 2012

# 22

desde criancinha, nunca gostei muito de roupas, era minha babá pôr e eu tirar, no
começo meu pai brigava, mas como não tinha jeito ele teve q se acostumar, como
meu irmão mais velho só é um ano de diferença, sempre tomavamos banhos juntos
qdo criança, na adolescencia não tracavamos o banheiro, meus pais se separaram
e depois q minha mãe casou de novo eu voltei a morar com meu pai, pois tinha mais
liberdade com ele, quem num gostou muito foi a mulher dele, e o filho dela ja cresceu
me vendo nua tambem, não gosto de roupa, a primeira vez q ela viu foi no 3° dia
quando eu acordei e fui tomar agua, mandou meu pai pôr uma roupa em mim, ele
disse q tentou isso toda a minha vida e nunca conseguiu, hoje so coloco qdo estou
mestruada e só coloco a calcinha...

É otimo ficar nua. Amo meu corpo

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário