sábado, 17 de março de 2012

# 93

desde que idade vc anda nua em casa?desde 11 anos

como que vc começou a andar nua em casa?
é q me dava muito calor
dai eu comecei tirando a calça

e ficou andando de camiseta e calcinha?
isso
depois fui tirando

e os seus pais falaram alguma coisa de vc andar sem calça?
eles falaram alguma coisa? tipo perguntaram pq vc estava assim?
nao

e depois vc tirou o que?

a camisa
e por ultimo a melhor parte
depois eu tirei tudo

e a sua mãe falou alguma coisa qdo vc começou a andar só de calcinha?
nao
mais e tao bom andar pelada

vc se lembra da primeira vez que vc tirou tudo e ficou pelada?
sim me senti livre

e pq que nesse dia vc decidiu ficar pelada em vez de ficar de calcinha como
vc sempre ficava?
nao é q eu vi q era melhor

foi na hora que vc tava tirando a roupa que vc decidiu tirar a calcinha também?
foi isso mesmo

e a sua mãe falou algum coisa de vc ficar pelada pela casa?
nao

ela nem perguntou pq que vc tava pelada?
nao


============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco: andandonuas@outlook.com

Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo andandonuas@outlook.com

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com

Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at andandonuas@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário