quarta-feira, 14 de março de 2012

# 80

desde que idade vc anda nua em casa?
ah desde uns 12
tipo qdo eu chegava da natação tirava o maio e ficava sem nada
ai comecei a gostar

e na frente dos seus pais?
foi um dia q eles chegaram e eu tava nua e resolvi continuar eles perguntaram se eu ia
por roupa eu falei q tava mto calor q nao tinha nada a ver por
eles reclamaram e eu insisti acabaram deixando
eles falaram q eu era mto grande pra ficar nua pela casa, eu faeli que nao tinha nada
a ver pq eles sempre me viram nua e sair do banho nua e tal
eles falaram q nao tava certo e tal, eu falei q eles eram meus pais e nao tinha problema
essas coisas

e o que eles falaram depois disso?
eles falaram q se eu queria tanto tudo bem

e quanto tempo vc continuou pelada nesse dia?
to fiacnado o tempo todo pelada agora
só ponho roupa pra sair de casa

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário