domingo, 4 de março de 2012

# 24

Desde pequena eu sabia que tinha uma coisa estranha comigo. Eu tinha o desejo de
ficar nua, mas tinha medo que meus pais brigassem. Eu sonhava que eles me obrigassem
a ficar nua, como castigo, sei lá. ãs vezes eu via na tv sobre alguém que estav nua
não-sei-onde e eu ficava excitadíssima, mesmo sem saber nada sobre sexo. Quando
eu era criança, me masturbava muito. Não sei no que é que as outras crianças pensam
qd se maturbam (não acho que pensem em sexo), mas eu me masturbava fantasiando
ir pra escola nua, desfilar nua em escola de samba, etc. Pouco antes de entrar na
puberdade, a vontade era tão grande que não dava pra aguentar. Resolvi encarar o
medo. Resolvi experimentar sair nua do banho e ir até a cozinha tomar água, como
se fizesse inocentemente, pra ver qual seria a reação dos pais. Na primeira noite fiquei
muito tempo juntando coragem no banheiro, mas desisti. Na segunda noite, idem. Na
terceira, meus pais tinham saído, e resolvi fazer com meus irmãos, pois seria menos
"perigoso". Saí do banheiro nua, com o cabelo molhado e despenteado, passei pela
sala, onde estavam os meus irmãos (um irmão um ano mais velho, e uma irmã um ano
mais nova). Essa foi a primeira vez que andei nua em casa. Tinha 10 anos. Meus irmãos
ficaram meio boquiabertos, perguntaram o que era que eu tava fazendo. Eu só disse:
vou beber água. Fui pro meu quarto, estava toda tremendo e gelada. No dia seguinte,
consegui coragem para sair nua com meus pais em casa. Eles não falaram nada. Várias
vezes saí do banho nua e ia pra cozinha ou passava pela sala. Aos poucos, fui ficando
mais tempo nua. Um dia meus pais quiseram saber que mania nova era aquela. Tivemos
uma conversa muito boa. Perguntei se eles estavam zangados, se era errado, se incomodava.
Eles disseram que não, só acharam estranho e curioso que eu tivesse essa vontade, mas
como eu tinha, eu podia ficar nua quando quisesse. Quase morri de alegria. Até uns 13
anos, visitas me viam nua. Depois, papai e mamãe me mandaram prestar atençao e me
vestir quando tivesse gente. Só que como eu fico nua o tempo todo, normalmente eu passo
nua na frente de visitas "sem querer" e meus pais nunca brigaram.

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário