quarta-feira, 14 de março de 2012

# 78

desde que idade vc anda nua pela casa?
sempre, eu criancinha tirava a roupa rss

e o que o seu pai fazia ou dizia quando vc tirava a roupa?
novinah ela ria, achava graça.,

mas vc era novinha quanto? qtos anos vc tinha?
ah isso com 3 ate uns 6 anos, depois perdeu a graça e começaram a zanga

mas nessa fase dos 3 aos 6 vc já ficava pelada direto?
ficava, eu arrancava a roupa toda
nao sei, eu nao gostava de roupa, me incomodava ,
ate hj me incomoda

e depois dos 6? vc continuou a ficar pelada direto?
eles nao deixavam,

e o que vc fazia?
so quando estaav sozinhjo,, , a noite tirtava tudo
doprmia nua

e como que vc voltou a ficar pelada o tempo todo? com quantos anos?
11
masi foi na marra
veio ameaça , , respondoi pode bater
ou deixa ou saio de casa

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco: andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário