sábado, 3 de março de 2012

# 12

eu adorava ficar pelada em casa mas morria de medo de meu pai me ver pelada
porque morria de vergonha dele... ai um dia ele mi pegou pelada de um jeito qui
naun dava nem pra me esconder... achu q depois disso perdi a vergonha... hoje
ando peladinha numa boa mesmo qdo meu pai e meus irmãos tao em casa...
============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário