segunda-feira, 5 de março de 2012

# 39

antes eu só ficava nua em casa quando estava sozinha
eu tinha uns 14 anos quando comecei a ficar nua em casa, na minha primeira vez
eu tava sozinha em casa e me deu vontade de fazer alguma coisa nova e diferente
de tudo que eu ja tinha feito ate aquele, dia eu senti vontade de tirar a roupa e ficar
pelada em casa
eu sempre via pessoas nudistas na televisão então eu resolvi experimentar pra saber
como era a sensação,foi nesse dia que decidi viver sem roupa !
então eu simplesmente arranquei a roupa e comecei a viver o meu novo estilo de
vida ! ai eu gostei tanto que eu não paro mais !
no mesmo dia já passei a dormir daquele jeito, eu quis saber como era a sensação
de dormir pelada, então não parei mais !

ai um dia meu irmão de 18 anos me flagrou bem na hora, eu tinha 14 anos,eu estava
sozinha em casa nua como sempre,sai do meu quarto só pra beber água na cozinha
e ele apareceu bem na hora e me viu,meu irmão gostou de me ver nua,ele ficou parado
e olhando pro meu corpo bem exitado eu confesso que eu fiquei com um pouco de
vergonha na hora mas eu fui pro meu quarto e nem liguei pra ele ! depois daquele dia
eu comecei a passar mais dias nua na frente dele sem nem ligar,pois eu já estava acostumada,

depois foi meus pais que me flagraram nuazinha, eu tinha 14 anos também, assim que
eu acordei pelada entraram no meu quarto e me viram nua porque eu estava de frente
com o espelho !eu sai do banho nua e sem toalha porque eu estava sozinha em casa,mas
meus pais tinham chegado e eu não sabia ! meus pais ficaram espantados sim e eu
morrendo de vergonha, foi meu pai que entrou na hora e ele ficou espantado pra
caramba e eu também ! eles falaram (o que que isso menina ?,porque vc esta desse
jeito?), e eu respondi (ah,me deu vontade e eu fiquei assim ué ) eles ficaram um pouco surpresos,principalmente meu pai que adorou ver meu corpo nu,na hora eu fiquei com
vergonha e fui pro meu quarto,mas no mesmo dia eu marquei um horário e reuni a minha
família toda, eu não aguentava mais levar tanto susto ao me verem nua que eu decidi
contar logo que eu gostava de ficar pelada e marquei a reunião ! meus pais já tinham
me visto nua umas 5 vezes antes de chegar a hora da reunião porque toda hora vinha
alguém no meu quarto e me via pelada mas mesmo alguém me vendo nua eu continuei
do mesmo jeito,eu não queria nem saber !na hora da reunião eu cheguei neles nuazinha
e dei meu comunicado, disse que eu gostava de ficar a vontade dentro de casa e disse
que que aquele era o meu jeito de ser e não ia mudar meu jeito de forma alguma,eu
percebi que na hora eles não gostaram muito da ideia mas com o tempo eles foram se
acostumando com meu novo jeito de ser e se tocaram que eu estava falando serio e
que não ia mudar de jeito nenhum ! Aí eles aceitaram numa boa porque são meus pais
e me amam de verdade !

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário