quarta-feira, 14 de março de 2012

# 89

com quantos anos vc começou a andar nua com a sua mãe?
hummm.. acho que com uns 17 ou 18 anos
comecei pq vi na tv um programa sobre naturismo
e tb pq sempre que estava nua no banho gostava muito
daí um dia saí nua em casa e minha mãe estranhou
saí nua e fiquei no quarto
minha mãe chegou lá e eu disse que tacva com preguiça de mevestir

e aí vc saiu nua do quarto e ficou andando nua pela casa?
no começo pouco, mas deixei primeiro ela se acostumar

mas como foi a primeira vez que vc saiu nua do quarto e ficou andando nua
pela casa?

na cozinha pegar alguma coisa, acho eu, faz tanto tempo
e o que a sua mãe falou quando te viu indo nua até a cozinha?
não quer por uma roupa não? rsrs

e o que vc respondeu?
disse que não, que me sentia bem daquele jeito
pq queria mesmo andar nua em casa, gostei

mas na vez seguinte a sua mãe falou alguma coisa tipo "nua de novo?"
sim, algumas vezes ela comentou, mas depois desistiu pq tbsou insistente, rsrsrs

e nas vezes que ela comentou, o que vc respondeu?
que comecei a gostar de ficar nua


============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco: andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us:andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário