domingo, 4 de março de 2012

# 21

a vida toda andei pelada pela casa, qdo estava apenas eu e minha irmã, mas aos
poucos fui ficando de calcinha e soutien perto do meu irmão, um dia estava trocando
de roupa ele chegou, ficou meio sem jeito, mas fiquei só com o seio à mostra, ele
olhou e disfarçou, depois disso fui fazendo todos os dias, até que um dia tirei tudo
a proposito pra ir tomar banho, depois que se acostumou comecei a fazer isso com
meu pai tb, no começo ele relamava pra caramba com a minha mãe, que mandava
eu me vestir, aos poucos fui me libertando totalmente, hj ando tranquilamente nua
o tempo todo dentro da minha casa, só coloco roupas pra sair, todo mundo acostumou,
apesar de ter demorado pra entender, que não faço por sacanagens, me sinto livre...
levanto, durmo, sento, assisto tv, fico no micro, meu pai até está mais liberal comigo
agora, só pede pra me vestir qdo vem visitas, mas tb depende da visita, pe ele não
quer zona na casa dele, do resto... meu pai assite tv comigo e eu pelada na sua frente
24 hs por dia, isso aconteceu já há 4 anos, até hj, tenho 20 anos, bjs a todos

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário