sábado, 10 de março de 2012

# 61

Eu comecei com 16 anos. Já tinhamos o costume de ficar só de peças intimas em
casa. Ate que um dia, sai do banheiro, apos tomar banho e fiquei nua o dia inteiro.
Meu irmão estranhou e minha mã e tb. Mas ela não brigou. Só botei a roupa quando
meu pai chegou. Desde então, passei a ficar nua em casa e só botava roupa quando
meu pai chegava. Até o meu irmão aderiu tb. Ate que meu pai aceitou a minha nudez
e passei ficar nua direto em casa.

No dia que saí nua do banheiro, foi pq me deu vontade mesmo. Loucuras de adolescente.
A minha mãe estranho. Perguntou que doideira era aquela. Eu falei que estava com
vontade de ficar nua. Ela acabou não se importando com isso. No dia seguinte, passei
a ficar nua em casa direto. Antes, eu e meu irmão ficávamos só de peças intimas pela
casa. a partir daí, ele passou a ficar pelado tb.

Eu passei a ficar nua diante do meu pai , quando ele chegou um dia mais cedo e me
viu nua no meu quarto. A minha mãe já tinha comentado isso com ele. Ele conversou
comigo normalmente.

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário