quarta-feira, 7 de março de 2012

# 48

e desde que idade vc anda nua em casa?
ah deps de uns 17
tb saindo do banho tipo esqueci toalha
e aí vc continuou nua por quanto tempo?
o dia inteiro
era domingo
naquele dia vc acordou, tomou banho e saiu pelada, certo?
sim penteando o cabelo
e em seguida foi pelada para a sala, certo?
sim
na verdade fui buscar agua na cozinha passei na sala penteando o cabelo de boa
nem pensei
na verdad sai naturalmente
sem dar importancia
fui voltei
deps levei o copo
e ninguem falounada
dai me toquei ki nem tinha nada a ver
poderia fazer
vi andando naturalmente
nua
de boa
e nessas duas vezes (na ida e na volta) os seus pais e o seu irmão te viram?
sim
e o que eles fizeram?
nada
olharam e nada
ninguem falounada
e nessa hora vc já planejava passar o dia inteiro assim?
ou isso veio depois?
veio deps
fui ficando
peguei alguma csa na geladeira fiquei um pouco na cozinha e voltei pro quarto
aí vc continuou pelada no quarto?
sim, o resto do dia
voltei mais tarde
e andei pela casa
andei peguei revista na sala, arrumei meu quarto
e quando vc foi pegar a revista vc já tinha decidido que ia continuar pelada o resto do dia?
ja sim
e fiquei até as 9 da nte quando deps fuipro meu quarto dormir
e depois disso vc passou a ficar pelada todos os dias?
sim
direto
rolou legal
dai num parei mais
num aguento roupa


============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário