quarta-feira, 7 de março de 2012

# 50

eu comecei devagar
andando sem blusa
do banheiro pro quarto
e depois so de calcinha
e assim foi

como foi a primeira vez que vc andou sem blusa pela casa?
primeiro eu com vergonha
fingi
teresquecido a blusa no quarto
ai sai de saia sem blusa
meu irmão falou que isso menina
eu disse vc nunca viu para po.
ele disse por mim   andar nua nem ligo eu tbm gosto de andar nu
eu falei pra ele vamos andar então
e andamos ate hoje

e foi no mesmo dia que vc passou a ficar só de calcinha e depois pelada?
comecei devagar me mostrtando
depois so de calcinha
depois pelada
durante a semana mesmo
ex:
hoje sem blusa
amanha so de calcinha
dois dias depois pelada
correndo pro quarto mais deixei todos verem
depois pelada normalmente
e conversei com o meu irmão que viu primeiro
ele tambem coimeçou andar
comigo
ai converssamos
com nossos pais e aceitaram
e isso
são liberais eu e meu irmão falamos com eles
e eles acharam engrassados mais toparam


============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário