domingo, 4 de março de 2012

# 26

sei la desde pequena so acostumada a fica mais de calcinha em casa e dormi sem
nada só isso
mais so em dia mais quente
eu nunca tuive vergoinha pq eh desde nene
minha mae nao fica mais ela dxava eu qria
ai como eu ficava depois q minha irma nasceu minha mae dava banho na gente e
falava q se quisesse se vestir era só avisar....... ai eu nao falava nd e ficva sem por roupa

Sumãe nunca te obrigou a por roupa depois do banho (ou em nenhuma outra hora)?

nao! pq qdo eu usava fraslda eu qria tirar ela nao deixava pra nao faze xixi sabe??
mais qd parei de usar e eu me vestia sozinha ela falava pra ir se vestir se eu quisesse
pq ela sabia q eu gostavba de anda sem roupa

E quando (e como) foi que você passou de ficar pelada só quando sai do banho
a ficar pelada em outras situações, por exemplo quando chega em casa?


ahhh eu chego da escola e tiro td uniforme ai as vezes ao inves de se troca eu ia faze
outras coisas so q tava pelada ai acustumei ue ai a maioria das vz fico pelada

E você se lembra quando foi a primeira vez que você fez isso?

o dia eu nao lembro nao e a minha mae riu e pergtou se eu esqueci de por roupa e
eu disse q nao q ia fica assim e ela disse cuidado pra nao ficar resfriada


============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário