quarta-feira, 14 de março de 2012

# 88

meus pais nao ligam de eu ficar nua   
mas só se nao tiver mais ninguem em casa

desde que idade vc anda nua em casa?   
desde os 12   
ah nao sei dizer como começei a gostar
achoq comecei saindo do banho e ficando nua

e vc saia do banho e ficava nua pela casa?
é   
enrolava pra por roupa e tal e fui ficando cada vez mais tempo

tipo ia para a sala assistir tv nua etc?
é   

e os seus pais mão falavam nada?   
eles reclamavam , mas depois pararam   
q eu ja tava mto grande pra ficar nua pela casa, essas coisas

e o que vc respondia?   
eu enrolava rsrsrs   

e eles falavam mais alguma coisa?   
naum

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco: andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário