quinta-feira, 8 de março de 2012

# 52

Bom eu tinha uns 18 anos estava em casa sosinha derrepenti me deu uma vontade
de ficar nua ai tirei minha roupa toda dai entao fui dormi no meu quarto e peguei no
sono dormi de bruço na minha cama toda nua entao meus pais chegaram eu nem vi
meu irmao indo para o quarto dele passou pelo meu e pior que ele estava com um
amigo dle sabe dai meu irmao passando pelo meu quarto ele e seu amigo me viu nua
na cama eu estava de bruço dai meu irmao chamou meus pais

Entao meus pais chegaram eu expliquei o acontecido para eles


Nessa conversa, você falou aos seus pais que ia continuar nua?
sim falei.

Como você falou isso? Como eles reagiram?
falei que tinha vontade de ficar nua eles falaram se é isto que vc quer entao pode

Nesse dia você continuou nua depois de conversar com os seus pais?
sim continuei


============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário