quinta-feira, 8 de março de 2012

# 54

bom, aqui foi meio tranquilo
eu comecei, pq tenho uma amiga q a familia dela é pratica desde de q ela é pequena
achei legal o fato de as pessoas ficarem a vontade sem nenhuma intenção sexual
e outra quando vc fika nua, nem acaba reparando tanto no seu corpo como quando
vc ta usando aquela roupa q não ta servindo sabe
no fim das contas minha amiga me convenceu q seria bom
no dia em q fikei
eu tava meio estressada com algumas coisas, da escola, amigas e outras coisinhas
e deu a loca de ficar nua

eu tava no meu quarto a um tempo
eu fui me trocar
mas quand tirei a roupa
acabei não colocando
resolvi ficar nua
e fui na cozinha pegar um pacote de bolachas e suco
nessa vez foi pouco tempo
minha imrã e meu pai q me viram só
e foi rapido

quando você foi até a cozinha, o que te deu vontade ou porque você resolveu ir nua?

como te falei tava estresada com algumas coisas
foi um momento meio foda-se
vou nua
mas depois quando voltei acabei gostando da sensação
me acalmou
me senti livre

e o que o seu pai e a sua irmã disseram ou como eles reagiram ao te ver nua?


minha irmã falo ta loca menina
meu pai perguntou pq eu estava nua

e o que você respondeu?

apenas q tava com vontade
de ficar nua

e o que eles falaram quando você disse isso?

nada
minha irmã deu risada só
depois eu comecei a fikar nua no quarto
ja pela sensação de liberdade
e acabava indo pegar algo na cozinha ou até o banheirio
até um dia q minha mãe reclamou comigo
falou: nua tbm fora do quarto, que isso meniina
eu nem repondi
mas sei q ela não gostoui
só q meu pai chegou na hora
e comentou q não via problema nenhum
nós tres conversamos um poucoi
eu falei pra minha mãe pq estava ficando nua
e minha mãe falou que tudo bem

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário