terça-feira, 6 de março de 2012

# 46

Primeiro eu comecei com a minha irmã... eu tava incomodada com não poder ficar
a vontade no quarto e estava com muita vontade disto... ai foi decidir e ter coragem
mesmo... um dia na hora de dormir ela foi se trocar para dormir... lembro que ela
estava de calça jeans e blusinha... ela tirou tudo, ficou de calcinha e sutiã e já colocou
uma camisola para dormir.

Nesta hora que vi ela se trocando eu tinha acabado de chegar do banho e estava de
toalha no quarto, ai criei coragem, soltei a toalha e coloquei ela na cadeira... ela ficou
olhando para mim e eu para ela.. ai falei q eu queria que ela me visse mesmo e que eu
queria dormir nua naquele dia... ela só deu umas risadas, falou que era diferente e que
tudo bem... ai dei umas voltas no quarto arrumando as coisas nua para ela me ver toda
de uma vez... entramos nas cobertas e dormimos. Foi assim.

E a 1º vez que sai pela casa foi para ir para o banho... minha mãe me viu saindo.. só
perguntou cade minha roupa... eu falei que tava com calor e ia tomar um banho... e
só falou tudo bem e eu adorei.

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário