segunda-feira, 29 de agosto de 2016

#103

Ando peladinha mesmo, na frente de todo mundo

Quando você começou a andar nua?
Desde os 15 anos, na minha casa, além dos meus pais tem meus dois irmãos, Paulo de 16 anos e o Rafa de 18...

E você se sente a vontade assim com eles?
Não tenho vergonha nenhuma de andar nua na frente dos meninos, eles são meus irmãos e sempre me respeitaram, quando crianças tomávamos banho juntos, e o Rafa sempre foi um irmão protetor pra mim... aqui em casa sempre foi tudo na liberdade, sem malícia, eu não sei por que as pessoas tem vergonha em família, é tão bom ter intimidade e poder ficar à vontade com quem te ama...

Como foi que você começou a andar pelada na frente deles?
Antes eu dividia o quarto com eles, então eles também viviam pelados na minha frente, mas nunca rolou abuso ou libertinagem da parte deles, as vezes rolava uma ereçãozinha, mas é normal nos meninos né hihihi... Agora o Rafa ta fazendo faculdade e mora fora, ficou só eu e o Paulo, e eu continuo andando peladinha na frente dele. Um dia a namorada do Paulo chegou em casa pra conhecer meus pais, e quando ele abriu a porta, eu tava deitada no sofá, nuazinha como sempre. Paulo ficou vermelho de vergonha, e a menina ficou me olhando com cara de espanto hahahaha....

E o que ele disse?
Ele disse vai vestir uma roupa menina

E o que você respondeu?
Falei que não

E depois?
Depois ele disse mas a gente tem visita
E daí? Eu to na minha casa, ela que se não quiser, que olhe pro outro lado (16 Anos) idade rebelde rsrsrs daí ele disse ta bom, desisto de vc.

E o que você fez depois?
E eu continuei nua até a hora de dormir.

E dormiu nua também?
Sim. to pelada até hoje
============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco: andandonuas@outlook.com
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança. 
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo andadandonuas@outlook.com
If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at andandonuas@outlook.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário