sábado, 20 de agosto de 2016

#102

qtos anos vc tem?
25

vc anda nua em casa?
sim

vc anda nua o tempo todo? mesmo na frente da família?
sim

e quando vc era solteira e morava com os pais? vc já andava nua?
sim

e vc andava nua o tempo todo? mesmo na frente deles?
sim

e eles também andavam nus? ou era só você?
so eu

com quantos anos vc começou a andar nua em casa?
desde criança
n me lembro mas deve ser uns 10

mas vc se lembra como que vc começou a andar nua?
nunca gostei de dormir de roupa me encomda começou ai

começou com vc dormindo pelada?
sim
esquecia k estava pelada e saia pela casa

e o que os seus pais diziam quando vc saia pelada pela casa?
falta de vergonha na cara

e o que vc respondia?
me deixa
to em casa
============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco: andandonuas@outlook.com
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança. 
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo andadandonuas@outlook.com
If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at andandonuas@outlook.com 

3 comentários:

  1. Algum de vocês dois que cuidam do blog também curtem ficar pelados em casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico...
      em casa sempre, mas ultimamente nao dá pra ficar tanto porque tenho viajado bastante

      Excluir
    2. E a Roberta? Como ao que parece a iniciativa do blog partiu dela deve ter algum relato dela por aqui não?

      Excluir