sexta-feira, 19 de agosto de 2016

#101

Pode me contar quando começou a andar nua em casa?

Eu me lembro que tinha 10 anos quando comecei a andar pelada em casa. Tava começando a puberdade, eu era uma guria toda arteira, sempre gostava de brincar de bola com os meninos da escola. As meninas eram todas princesinhas, eu já era meio moleca... hahaha um dia cheguei da escola morta de calor, pq tive que voltar a pé e o colégio era longe, daí decidi tirar a roupa pra ir tomar banho. Quando tava indo pro chuveiro passei em frente do espelho pelada, e comecei a olhar meu corpo.

Como se sentiu quando parou pra se olhar pelada no espelho?

Sei lá.... era estranho, nunca tinha parado pra olhar meu próprio corpo nu. Aquela imagem me deixou encabulada, parte de mim achava aquele corpo de menina horrível, mas tbm confesso que fiquei excitada ao ver os poucos pelinhos nascendo na minha virilha e os seios bicudinhos rsrsrs....

E o que você fez depois?

Tomei meu banho e voltei pra frente do espelho pra me ver, tava toda molhada ainda... mas as sensações iniciais sumiram, agora eu só me sentia livre, comecei a desfilar pela casa, sozinha, molhada e peladinha... sempre parava no espelho pra fazer poses e ficava rindo de mim mesma... aos poucos isso foi virando rotina.

E você ficava quanto tempo pelada?

 ficava pelada o dia todo, menos quando minha mãe chegava do serviço, ela era muito brava, e eu ainda tinha medo dela brigar ou me por de castigo, mas um dia aconteceu né hahaahah

Quando ela descobriu que você queria andar pelada pela casa?

Quando fiz 13 anos, não aguentava mais aquela rotina de correr pra se vestir quando ela chegava, daí cheguei nela pra contar que eu gostava de ficar pelada em casa quando tava sozinha, que dormia pelada e fazia as tarefas assim tbm.

E o que ela respondeu?

Pra minha surpresa ela disse ‘baah isso não é problema nenhum, eu também fico pelada quando tu não está em casa’... Ela disse que eu podia ficar sempre que quisesse, na minha casa somos só nós duas então não haveria problemas....
Mas aí fui crescendo e mamãe pediu pra, principalmente quando vinha visita em casa, evitar constrangimento, mas eu nem ligo, fico pelada mesmo o tempo todo e ela nem fala nada.
============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco: andandonuas@outlook.com
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança. 
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo andadandonuas@outlook.com
If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at andandonuas@outlook.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário