sábado, 27 de janeiro de 2018

#110

Desde quando você anda pelada em casa?
Desde os 5 anos

Pode contar como começou?
Sim, uma vez eu estava sentindo muito calor, aí tomei um banho e não vesti mais roupas durante todos esses anos

E você fica nua o tempo todo?
Sim

E seus pais sabem que você fica pelada em casa?
Sim

E o que eles dizem sobre isso?
Nunca falaram nada, só acham estranho

Nunca reclamaram? 
Não

Além de você, mais alguém anda pelado(a) na sua casa?
Não

Quando você está pelada em casa, o que você sente? 
Me sinto leve, é uma coisa inexplicável, mas eu amooooo

O que você mais gosta de fazer quando está pelada em casa?
Dançar

Interessante! Pode falar mais sobre isso?
Claro, eu comecei faz uns 4 anos. Danço em todo lugar da casa quando estou sozinha. Se tem gente eu danço no quarto. Qualquer tipo de música, desde que tenha uma boa batida

Você é feliz com seu corpo ou tem algo que você gostaria de mudar?
Sou sim, amo o meu corpo



============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco: andandonuas@outlook.com
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança. 
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo andadandonuas@outlook.com
If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at andandonuas@outlook.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário