sábado, 10 de março de 2018

#112

quer saber a quanto tempo estou nua?
26 horas, rsrsr
desde ontem 21:30

vc não saiu de casa hoje?
hoje nao tive aula

e como foi com o seu pai?
ele chegou e eu tava na sala pelada
perguntou pq eu tava pelada
eu disse que estava com calor
que se ele quizesse eu pinha roupa,
ele disse:
esquece

uau! ele disse isso mesmo?
sim! eu fiquei surpresa também rs

e aí vc continuou pelada e ele não falou mais nada?
nao comentou mais nada

=======================================================
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco: andandonuas@outlook.com
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança. 
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo andadandonuas@outlook.com
If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at andandonuas@outlook.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário