quarta-feira, 21 de março de 2012

# 99

aos 17 conversei com minha mae e ela liberou na presença só dela em casa, caso contrario vestida

e como foi essa conversa?
disse que precisava muito falar com ela

e o que ela disse?
td bem vamos conversar
eu disse que tinha um assunto meio chato pra debater com ela e com isso fui falando que queria ficar
nua dentro de casa devido ao calor, pq eu tambem gostava disso e fora que ia lavar muito menos
roupa minha
com relação a roupa ela concordou mas num conseguia admitir a filha dela nua dentro da casa dela
ai comecei a falar tudo e ela a negar, negar, negar até que comparei eu e ela em casa juntas só que
eu a vontade e ela vestida
de inicio ela não permitiu mas eu fui demonstrando que com ela num teria prob. por ser 2 mulheres
aí eu pedi uma semana de prazo pra ela se acostumar, se num se acostuma-se eu parava de andar
nua só na frente dela e sozinha
com muitas duvidas e receio ela me deu a semana de prazo que pedi

e o que vc fez? ficou nua na mesma hora?
perguntei se podia me despir na frente dela

e o que ela respondeu?
me xingou de desavergonhada mas permitiu

vc respondeu alguma coisa?
me despi só, pq se eu responde-se me varava a mao na cara

e uma semana depois vcs conversaram de novo? ou nem precisou?
nao precisou

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco: andandonuas@outlook.com
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo andandonuas@outlook.com
If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com
Real names are changed for security reason.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at andandonuas@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário