domingo, 18 de março de 2012

# 97

andar nua eh mto bom.
ñ tem pq usar roupa qndo ta quente
andar pelada da uma sensação de liberdade mto boa

vc anda pelada na frente das irmãs e dos pais?
sim
nunca tive problemas quanto a isso
meus pais que sempre mandavam eu colocar roupa
mas acho q cançaram de pedir

tenho curiosidade em saber como vc começou a andar nua em casa
acho q desde pequena
saia do banho e ia terminar de me enxugar na sala
isso com uns 12 anos
ñ me importava se tinha tios ou primas na sala
hj sou mais timida

vc terminava de se enxugar e continuava nua?
sim, um poko
depois ia botar uma roupa
ou se tava mto quentesentava no sofa assim mesmo
meu pai ñ deixava sentar enrolada na toalha molhada, então tirava e deixava a toalha
no colo

e o que os seus pais falavam quando vc fazia isso?
nunca foram d falar mto
sabia que meu pai não gostava, então ficava abraçando e dando beijo no rosto dele
de proposito
era mto engraçado

e quando que vc passou a ficar pelada direto?
com uns 14
foi natural, acho q cançaram de falar
chagava da escola ia direto pro meu quarto tirava o uniforme e a calcinha
ate deixava jogado no chão
e ia ver tv
comer alguma coisa
qndo chegava visita ou amigos eu me enrolava numa toalha
qndo era amiga, depois de u tempo c acostumaram em me ver assim e não tinha mais
problema
ñ sei pq as pessoas ainda usam roupa em casa

comecei a ficar direto mesmo depois de uma festa do pijama que fizemos aki em casa
estava eu, minha irmã e duas amigas mto proximas, praticamente  da familia
a gente tava no quarto, umas de pijama, outras de calcinha, normal como em toda festa
do pijama
eu pelada como sempre, elas ja me conheciam bem e sabiam da minha mania
depois de umas bebidinhas e já de madrugada
acabou q tava a maioria nua tb e uma ou outra de calcinha,
a gente acreditava q so usava roupa quem tinha vergonha do proximo
e amigas de verdade não tem vergonha uma da outra
então prometi q em casa ou na presença delas não iriamos mais usar roupa
começou mesmo ai
acabou q as duas se mudaram tempos depois e nem cumpriram a promessa
e minha irmã de 18 tem vergonha dos meus pais
sobrou pra mim
rs
que continuo firme e forte
e passei a mania pra minha irma mais nova
eh isso
minha vida sempre foi meio louca
rs

e os seus pais falaram alguma coisa quando vc começou a ficar nua direto?
não aceitaram no começo
chegamos a discutir algumas vezes
mas foram se acostumando

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco: andandonuas@outlook.com
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo andandonuas@outlook.com .
If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us atandandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário