domingo, 18 de março de 2012

# 96

desde que idade vc anda nua em casa?
Desde os 13, 14 anos

como que vc começou a andar nua em casa?

Sempre gostei de ficar nua, desde que me conheço por gente. Desde pequenininha
gostava de ficar peladinha em casa depois do banho, ou no quintal, nos dias quentes....

vc sempre ficava peladinha depois do banho?

 sempre que dava
Qdo tinha meus 10, 11 anos, sempre ficava sem roupa no quarto.
eu sempre esquecia a toalha no meu quarto, de propósito....aí tinhaque sair pelada
do banho e ir pelada até lá

E quando fiz 13, 14 anos não conseguia mais me aguentar....aí pedi pra minha mãe se eu podia ficar nua em casa...e ela disse que tudo bem
era um dia quente de verão
sim, cheguei da escola, tomei um banho
e fui perguntar pra ela, na cozinha
eu disse que gostava muito de ficar sem roupa no meu quarto
e perguntei se podia ficar sem roupa no resto da casa tb
ela deu risada
achou que eu estava brincando
eu insisti
e ela deixou
foi simples assim
não teve muito dialogo nao
minha mãe sempre foi super tranquila
nunca pegou no meu pé

e aí o que vc fez?
fui pro quarto, tirei a roupa, e fui pra sala ver tv

e como foi na hora que o seu pai e os seus irmãos chegaram em casa?

 eles tomaram um grande susto
perguntaram o que estava acontecendo
aí eu disse que tinha virado "naturista", que daquele dia em diante ficaria nua em casa
os dois riram
acharam que era brincadeira
aí minha mãe apareceu e disse: "A juliana ficou maluca...quer ficar nua em casa....deixa
ela....daqui a pouco ela desiste da ideia"
Meu pai ficou um pouco bravo...mas minha mãe disse que nao tinha nada a ver
Aí, no dia seguinte, eles já nao falaram mais nada

mas então, depois disso vc passou a ficar pelada direto

?sim, praticamente todo dia
mas, depois aceitaram
expliquei que me sentia bem assim, e eles com o tempo aceitaram

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco: andandonuas@outlook.com
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança. 
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo andandonuas@outlook.com .
If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário