sábado, 17 de março de 2012

# 95

antes do banho
chegava em casa da escola e tirava a roupa
deitava um pouco no sofa
ate minha mae perguntar se eu ia tomar banho
dai ia pro banho pelada
e ia depois do banho pro quarto pelada

e com quantos anos vc começou a fazer isso?
uns 14

e vc se lembra da primeira vez que vc fez isso?
cheguei morrendo de calor toda vermelha suada
nem falei nada
tirei a roupa e deitei no sofa
dai minha mae passou
perguntou o q eh isso entra nao fala nada e fica ai assim ?
ja q ta assim vai logo tomar banho
eu falei to com muito calor
quero esperar um pouco
ela disse pra tomar banho gelado
eu fui pelada pro banho

e depois desse dia vc passou a fazer isso todos os dias?
sim

e o que a sua mãe falou no dia seguinte quando vc ficou pelada de novo?
basicamente a mesma coisa
ai fiquei nessa rotina de tirar a roupa e ir tomar banho sair do banho e ir pro quarto

até que um dia vc decidiu continuar pelada depois do banho
vc se lembra se nesse dia a decisão de continuar pelada depois do banho foi tomada de impulso ou se você já vinha planejando?
planejado nao pensado
ah vou continuar assim

e pq vc decidiu continuar assim?
pq gosto de ficar pelada
ah percebi q minha mae nao reclamava tanto deu deitar no sofa pelada e seguir a rotina
dai resolvi arriscar
foi isso


============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com

Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário