sábado, 17 de março de 2012

# 92

meus pais sairam final de semana , uma amiga veio ficar comigo e fo iaí que comerçei
em casa

e aí quando os seus pais chegaram vc continuou sem roupa?
estava no meu qto , minha mae perguntou disse estava nua pq gostava,, só que ela
nao sabia que eu ficava junto com colegas docolégio

e aí? o que aconteceu?
ela nao brigou

e aí vc continuou nua?
continuei

ficou o resto daquele dia nua e depois passou a ficar nua todos os dias?
sempre que tinha oportunidade sim


============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco: andandonuas@outlook.com

Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at andandonuas@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário