quarta-feira, 14 de março de 2012

# 83

Comecei com 15 anos mesmo !

Estava na minha casa somente minha mae e eu,eu sai peladinha do quarto e passei pela sala aonde ela estava,minha mae se espantou mas eu nem liguei !
Eu fiquei sentada ali do lado dela vendo tv sim e minha mae fazendo uma cara feia pra mim mas nem liguei !
Fiquei o resto do dia pelada sim !
Eu ando pelada o tempo todo sim na frente da minha mae,mas ela ja se acostumou a ver assim e nem briga mais !

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco: andandonuas@outlook.com
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo andandonuas@outlook.com

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at andandonuas@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário