quarta-feira, 14 de março de 2012

# 81

comecei a andar de calcinha com 12 e totalmente nua com 14...

mas como foi que vc começou a andar de calcinha?
eu tipo comecei saindo do banho assim e ficava no quarto...
ai eu ia na cozinha, e voltava, ate q um dia estava sozinha e fiquei vendo tv, andava
a casa toda...
mas tipo as vezes meu pai me xinga para pelo menos colocar o sutian
meu pai sempre falava, mas minha mae nao...ela eh super tranquila para isso...

Assim q fiz 14 anos não agüentei mais e fui conversar com meus pais, pois não
agüentava so ficar pelada no quarto ou quando estava sozinha...
então eu resolvi ficar toda nua, mesmo q meus pais xingassem...
entao tirei tudo e desci para tomar cafe

Conversei com meus pais juntos, falei q adorava ficar nua, que mesmo sendo mulher
ainda era nova, que era virgem, mas q não conseguia ficar em casa com roupas...e
que jurava tomar cuidado para outras pessoas não verem...

e como os seus pais reagiram ao ver você andando pelada pela casa?
falaram pra eu ter vegonha e tomar jeito
pra eu mim vestir

e o que vc respondeu quando eles falaram isso?
falei q nao

e o que eles falaram quando vc disse isso?
ficaram calados
ai continuei

continou pelada o resto do dia?
sim

e eles não falaram mais nada?
nao

e aí vc passou a andar pelada o tempo todo todos os dias?
sim


============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco: andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us atandandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário