terça-feira, 13 de março de 2012

# 77

foi algo de momento sabe, tinha acabado de sair do banho e fikei com preguiça
de colocar a roupa, me sentir apertada

e aí o que vc fez? foi pelada para a sala?

fui, falei mãe posso ficar pelada?
ela deixou,mas dise pra me vestir quando meu pai chegasse
ela ficou meio confusa, mas ela tava muito ocupada limpando a casa,axo q
por isso nem prestou muita atenção

e quanto tempo você ficou pelada nesse dia?
até de noite,quando meu pai chegava

e no dia seguinte? vc ficou pelada de novo?

fikei

e perguntou de novo se podia? ou dessa vez já ficou sem perguntar?

fikei sem nem perguntar

e a sua mãe falou alguma coisa quando viu você pelada de novo?
perguntou q fogo era akele todo?

e o que vc respondeu?
q provavelmente tinha herdado dela
ela ficou toda vermelha e mandou eu parar de falar sobre isso

e vc continuou pelada?
continuei e ela parou de perguntar tbm

e aí vc passou a fazer isso todos os dias?
sim

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco: andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário