terça-feira, 13 de março de 2012

# 73

desde que idade vc anda nua em casa?
ah desde menina, mas comecei a ficar direto dos 16 pra frente
comecei chegando da escola, tirando a roupa pra tomar banho
ah eu tava cansada, ai deitei na sala e tava muito calor, ai deitava no sofa pra ver desenho e não vestia nda... acho q foi assim...rsrsrsrs
ai minha mae falava pra eu me vestir, mas logo saia. ai eu nao vestia nda e ainda ia tomar sol no quintal, soh depois ia tomar banho

e a partir desse momento vc passou a ficar o tempo todo nua?
sim chegava em casa e tirava

chegava em casa e tirava e a sua mãe falava alguma coisa?

falava pra eu me vestir, soh isso, mas depois ela saia e eu continuava sem
falava pra me vestir q ia resfriar q num pode essas coisas

e o que vc respndia?
q queria ficar assim q em casa eh quente

e o que ela dizia quando vc falava isso?
falava ta bom

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco: andandonuas@outlook.com

Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo andandonuas@outlook.com


If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário