sábado, 10 de março de 2012

# 66

Com uns 13.
Estava muito calor, afinal moro na Bahia. Eu tomei banho e sair do banheiro deixando a água secar no corpo mesmo. Meu pai não estava em casa apenas minha mãe, e foi be natural!

Foi o calor mesmo, minha mãe não falou nada ela já tinha o costume de fazer isso! Com meu pai foi diferente, ele brigou no ínicio mas depois se acostumou. Ele falou que era pra eu vestir uma roupa, que não era bom eu ficar assim. Eu rí e disse que não ficaria na frente de estranhos,
============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco: ro.meneses@yahoo.com.br .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo ro.meneses@yahoo.com.br .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: ro.meneses@yahoo.com.br .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at ro.meneses@yahoo.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário