sábado, 10 de março de 2012

# 62

Minha irmã tbm andava, mais quando era criança, agora com essa coisa de entrar
na puberdade ela passou a ter um pouco de vergonha, então anda de calcinha e sutiã.

Não é que eles me deixassem pelada, é que se eu quise-se ficar sem roupa, tudo
bem o_o'... Só me obrigavam a me vestir em dias de frio, por preoculpação com
resfriado e coisas assim...
Acho que eles nunca se importaram muito com isso mesmo, afinal, dentro de casa
ninguém vai ver, porque ficar se prendendo se vc pode ser livre...

Quando eu comecei a crescer meu pai começou a dizer pra mim ir colocar uma
roupa, HSUAHUSHA, sei lá, acho que ele tinha um pouco de vergonha, mais
depois de falar tanto e eu dizer: - eu num ligo, se num quer ver fecha os olhos... Ele desistiu... HWUAHWUAH..

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário