sábado, 10 de março de 2012

# 60

eu ando sem roupa o tempo todo sim,fico 24 horas por dia desse jeito ate na frente
da minha familia !
na minha casa so eu e a minha irman que andamos sem roupa em casa mas minha
irman anda nua em casa escondida dos nossos pais agora eu ando na frente deles
e nem ligo !
começei a andar nua em casa a partir dos 7 anos de idade e depois eu nao parei mais !
simplesmente senti vontade de andar sem roupa em casa,acabei gostando e agora
eu nao paro mais !
foi a melhor sensaçao do mundo,foi uma liberdade muito boa !

quando tinha 7 anos de idade uma certa noite senti vontade de dormir nua,eu gostei
tanto que no dia seguinte assim que eu cheguei da escola corri pro meu quarto e
arranquei toda roupa,e fui peladinha ate a cozinha aonde minha mae estava,ela
levou um enorme susto quando me viu chegando nua na cozinha, ela perguntou
(o que e isso menina ? ficou louca de ta andando desse jeito dentro de casa ?) e
eu respondi (seria pior se eu andase assim na rua ne mae ?)
minha mae disse (nao duvido nada que vc ande nua na rua tambem )
e eu respondi (vontade de fazer isso nao me falta )

eu expliquei pra ela que gostava de ficar nua em casa,minha mae na hora brigou
comigo mas eu nem liguei eu continuei sem roupa aquele dia inteiro,na mesma noite
quando meu pai chegou e me viu nua no meu quarto disse que nudismo e loucura
mas nao adiantou ele falar nada pois ate hoje continuo assim andando nua em casa !

Depois minha mae conversou com meu pai e os 2 viram que eu nao ia mudar meu
jeito e nunca mais reclamaram !

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário