quinta-feira, 8 de março de 2012

# 55

desde que idade vc anda nua em casa?
9
com essa idade eu sempre tava so de tanguinha ai as vezes eu sujava muito ela
brincando então tirava e ficava nua pela casa ate na hr de tomar banho asim fui
gostando

e o que a sua mãe falava quando vc tirava e ficava nua pela casa?
nada era criança e ela sempre falava nao vai sentar no sofa com essa ropa suja
ou vai tomar banho ou tira

e como você começou a ficar nua em outros horários do dia?
quando percebi que meus pais nao ligavam
tinha uns 11 anos
comecei a nao fica mais vestida durande a noite ate a hr de dormir

e o que te deu vontade de fazer isso?
vi algumas reportagens sobre naturismo

e o que os seus pais disseram quando você começou a fazer isso?
nada perguntaram se eu gostava e se eu gostase era pra fazer

e o que você respondeu?

que gostava

e aí o que eles falaram?
me apoiaram

e aí vc já passou a ficar nua o dia inteiro?
no dia seguinte dessa conversa você já acordou e continuou nua?

sim

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário