terça-feira, 6 de março de 2012

# 47

È uma longa historia....Bom....na minha casa eu sou a caçulinha.....morava só com
minha mãe e minhas irmãs e como eu era ( e ainda sou, rsss ) muito levada e sapeca
e bastava minha mãe me dar banho e colocar roupas limpas eu logo ia brincar e ficava
toda suja....então pra não sujar muita roupa minha mãe deixava eu ficar brincando
pelada....rsss..eu adorava e fui me acostumando com isto, rssss....e por isto até hoje
em casa em só ando pelada....

Eu tinha 5 anos quando minha mãe me deixava pelada.....e eu adorava ficar brincando
pelada. Mas aí eu fui crescendo né? E como eu ja tava acostumada a andar pelada fui
ficando...rssss....Mas a decisão de ficar o tempo todo andando pelada ficou firme mesmo
na adolescencia....eu ja comecei a sentir prazer em me exibir e amo andar pelada....

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário