terça-feira, 6 de março de 2012

# 45

Desde adolescente. Gostava de dormir nua. Até que um dia, saí do banheiro nua
e fiquei assim em casa. Minha mãe no inicio estranhou, mas depois não ligou mais.
Ela tinha o costume de ficar de vestido em casa, sem calcinha e sem sutia.

Ela estranhou, mas depois não esquentou. Fiquei o resto do dia até o meu pai chegar.
Antes dele chegar, eu me vesti.

- No dia seguinte você fez isso novamente? Se sim, sua mãe falou alguma coisa (tipo
"de novo sem roupa? agora vai ficar todo dia assim?")


Fiz de novo sim, fiquei nua de novo. MInha falou mais ou menos isso. Mas, ela não
falou com severidade. Falou mais com tom de brincadeira. Não esquentou muito a
cabeça. Aí passei a ficar nua direto

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário