terça-feira, 6 de março de 2012

# 40

Eu tinha na época 18 anos, e, ao acabar de tomar banho, tive vontade de permanecer
completamente nua. Estava cheia de tesão.

Meus pais e meu irmão, na época com 16, estavam na sala, por onde eu teria de
passar para ir ao meu quarto. Não me preocupei de me vestir ou me enrolar na toalha:
juntei a coragem, abri a porta do banheiro e, completamente nua, passei na frente de
todos, indo ao quarto como se nada estivesse acontecendo.

Na mesma hora meu pai me chamou, e me voltei para eles, sem ocultar nenhuma
parte do corpo. Ele e minha mãe começaram a me mandar tomar vergonha na cara
e me vestir, enquanto meu irmão ficava calado, apenas me olhando muito surpreso.
Mas, não obedeci.

Fui nua para meu quarto,e permaneci lá por um tempo. Um pouco depois, saí ainda
nua até a varanda, e fiquei por lá.

O muro de casa é baixo, e algumas pessoas que passavam na rua me viam, o que me
deixava mais excitada. Só conseguia ouvir os xingamentos de meus pais, dizendo que
não permitiriam que a filha deles se tornasse uma puta.

Mas não conseguiram evitar. Passei a ficar sempre nua em casa, até que se acostumaram.
Meu maior prazer é, quando tem visita, eu passar perto toda peladinha. Meus pais
simplesmente me ignoram, como se eu não estivesse ali.


============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário