sábado, 3 de março de 2012

# 16

Comecei a ficar nua em casa na adolecencia, mas sempre escondida trancada no
meu quarto ou quando todo mundo saia eu ficava pela casa toda, mas sempre de
janelas fechadas... ate q aos poucos fui saindo so de calcinha ate q um belo dia tirei
tudo...  ai eu to me acostumando so agora a ficar pelada na frente da minha familia
e tbm a não me importar com as janelas, ate agora so algumas situações constrangedoras,
mas niguem reclamou ainda... nunca enfrentei problemas de repressão em casa meu
irmão e meu pai ficam um pouco encabulados, mas eles vão acostumar

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário