quinta-feira, 1 de março de 2012

# 10

Sempre fiquei nua no meu quarto e adorava andar pelada em casa quando não tinha
ninguém, quando eu era pequena, era natural eu ficar assim, até por que meus pais
nunca ligaram muito, quando mudei de casa, simplesmente começei a andar nua e
dançar pela casa.

Semprei andei assim dentro do meu quarto e sempre saí do banheiro e fui para o meu
quarto só de toalha, mas vivia esquecendo a toalha no meu quarto, algum dia minha mãe
viu, e reclamou, disse que não era certo, se foi por birra minha, ( com certeza, pois estava
naquela idade chata pra caramba, que quer ir contra tudo e contra todos ) resolvi que
ia sair sempre assim, sempre quis, mas tinha vergonha da minha mãe, daí em diante sempre
saio e fico mais tempo pelada lá em cima do que de roupa.

Sempre que chego em casa corro para o banho, e como não tenho animo nenhum de
colocar pijama, fico pelada, sim.

============================================================== 
Se você tem uma história semelhante às deste blog, por favor compartilhe conosco:  andandonuas@outlook.com .
Nomes verdadeiros são trocados, por razões de segurança.
Se por qualquer razão você quiser que retiremos a sua história, por favor entre em contato pelo  andandonuas@outlook.com .

If you have a history similar to this blog's ones, please share with us: andandonuas@outlook.com .
Real names are changed for security reasons.
If for any reason you want we remove your history, please contact us at  andandonuas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário